TOP 10 PRODUTOS DE JULHO

Foi-se metade do ano e também se foram rapidinho os produtos incríveis que deram o ar da graça nas prateleiras das lojas Imaginarium durante o mês de julho. Mas, ainda assim, o que sempre vai ficar é toda a lindeza do top 10 produtos de julho.

O pessoal não perdeu tempo mesmo e garantiu super presentes e mega promoções! Confere aí os maiores sucessos:

#1. Radio Amplificador Retrô 127v

#2. Luminária Globo 110v

#3. Kit Churrasco Seu Pedaço

#4. Almofada Massageadora Ajustável Relax Rx

#5. Cooler Inflável

#6. Porta-Rolhas Bons Momentos

#7. Abridor Campeão

#8. Vitrola de Mala Adesivos

#9. Painel Mapa Mundi

#10. Rádio Amplificador Som na Kombi

E ó, ainda tem mais a outra metade do ano pra continuar aproveitando essas belezuras e outras novidades, viu! ;)



10 melhores posts DIY de todos os tempos

É sucesso no blog e mais ainda na sua casa: os DIY’s batem ponto toda manhã de quinta-feira aqui no blog e levam muita criatividade e versatilidade em forma de boas e práticas ideias pra sua vida. Logo, escolher os 10 melhores posts DIY’s de todos os tempos foi fácil não… simples mesmo, só o passo a passo das dicas que mais arrasaram por aqui:

#1. DIY: Faça uma embalagem divertida para o presente do dia dos pais. Ideia fofa de pacote pra embrulhar o presente Imaginarium que você vai dar pro paizão.

#2. DIY: Efeito de coração na foto. Para os amantes de fotografia, a gente ensina os passos certos pra você deixar sua foto mais charmosa.

#3. DIY: faça suas estrelinhas de papel. Elas vão brilhar tanto na decoração da sua casa quanto da sua festa.

#4. DIY : como fazer decoração de coração. Ideal pra enfeitar sua casa com muito mais amor ou até fazer uma surpresinha para alguém!

#5. DIY: stêncil surpresa que sai! Essa técnica de pintura muito utilizada em projetos de arte na rua agora com um truque especial no seu jardim.

#6. DIY: como fazer stêncil. Uma solução prática pra quem não tem a manha do grafite, mas também adora o street style.

#7. DIY: Pote da felicidade. Pra relembrar como a vida tá cheia de motivos legais pra se aproveitar!

#8. DIY: pote do amor. E que tal também separar um tempo e um cantinho pra guardar e recordar outro sentimento superespecial, o amor?

#9. DIY: como fazer headband com camiseta. Aprenda a criar o acessório de cabelo que tá fazendo (literalmente) a cabeça da galera.

#10. DIY: como fazer um pisca-pisca de gatinho. Iluminar aquele cantinho especial com muita fofura felina, pra que melhor?



Presentes para os pais cozinheiros

Mamma mia que nada! Chega meados do ano e a expressão papà mio é que deve ser pronunciada quando aquele prato delicioso é saboreado. Afinal, com o dia dos pais chegando, é hora de dar toda a liberdade (e presentes perfeitos) pros paizões cozinheiros!

Se liga nesses produtos que são a cara de quem é o legítimo anfitrião da família e pioneiro na cozinha:

O Kit Faca e Queijo na Mão (1) é perfeito pra quem não perde tempo na cozinha! Com uma tábua, dois potinhos de molho e dois talheres com cabinhos em forma de queijo, até beliscar os aperitivos antes da hora vai ser permitido e bem mais divertido.

Para os papais à moda antiga que também querem apimentar a relação refeição, nada como um jantar a luz de velas e uma comidinha com tempero picante. Mas nem precisa se preocupar com o escuro, porque o Moedor de Pimenta Elétrico LED e Tempero (3) vem com uma lâmpada embutida que garante um jantar apimentado na medida certa.

Não importa quando ou como, a certeza é que por onde um pai cozinheiro passa é show! E o estilo mestre cuca não pode ficar de fora desse espetáculo culinário… e é aí que entra o Avental Prato Show (4)esbanjando o sucesso da verdadeira estrela da cozinha.

O Kit Abridor Garrafa (5) é assim: incrível por fora, com o design de uma garrafa de vinho, e ainda mais incrível por dentro, cheia dos apetrechos certos pra dar aquele help na hora de abrir um vinhozinho. O kit conta com: 1 anel anti-pingo; 1 bico para servir, 1 tampa vedadora,1 saca-rolha e 1 cortador de lacre. Ufa! Com esse kit pedir ajuda pra abrir uma garrafa nunca mais!

Outra opção super prática e sem mistérios para os apaixonados por vinho é o Abridor de Vinho Elétrico Bom Apreciador (6). Sem esforço nem suor a rolha sai facilmente e você desfruta da bebida com muita tranquilidade e elegância.

E pra quem entende do assunto cozinha ou quer ficar entendendo a partir de então, o presente certo é a Tábua De Corte Guia Ilustrado (7). Os churrasqueiros da família ou quem adora se aventurar em novos sabores vai ficar sabendo da faca e o corte ideal pra cada alimento e finalidade. É a culinária muito mais didática, minha gente!

Com tanto capricho assim, os almoços de domingo nunca mais serão os mesmos! É só passar na loja Imaginarium mais pertinho de você ou conferir mais na loja virtual. :)



DIY: como fazer porta-trecos de couro

Carteira, estojo, penal, capinha para celular, case para óculos… o DIY dessa semana é mil e uma utilidades! Então, resumindo os termos, aprenda como fazer o porta-trecos de couro mais charmoso das redondezas.

Super versátil e funcional, essa lembrancinha serve pra guardar de tudo, inclusive um presente caprichado de dia dos pais. E muito amor de filho, é claro. Espia o passo a passo e faça você mesmo um porta-trecos de couro:

 

Você vai precisar de:

  • O formato impresso em papel sulfite (imprima aqui)
  • Couro ecológico
  • Tesoura
  • Caneta/lápis
  • Linha
  • Agulha (preferência grossinha)
  • Botão
  • Estilete

 

Passo a passo:

#1. Corte o formato impresso no papel.

#2. Desenhe essa forma no lado avesso do couro.

#3. Corte o couro na marcação.

#4. Junte 3 pontas, transpassando-as, para então poder uni-las ao costurar o botão.

#5. Faça um pequeno corte, com o estilete ou com a tesoura, onde será a casa do botão fechando a carteirinha.

O porta-trecos tá prontinho pra arrasar com o que der e vier!



10 perrengues dos anos 80 que deixaram saudades

Quem respirou os ares dos fervorosos anos 80 lembra muito bem dos perrengues e situações engraçadas que hoje em dia já foram extintas do nosso cotidiano.

A tecnologia mostrou para o que veio, trouxe muita facilidade para os nossos dias, e a gente bem que agradece, mas… vez ou outra bate aquela nostalgia de quando as coisas pequenas e simples pareciam ter muito mais valor, né mesmo?!

Então, pra dar um gostinho – com cara de new wave – daquelas dificuldadezinhas típicas da década de 80, hoje a gente dá risada com os 10 pequenos dramas da época, selecionados nessa lista do buzzfeed, confere:

#1.  Fazer permanente ou cortar repicado.

#2. Pagar multa por devolver a fita de vídeo pra locadora sem rebobinar.

#3. Quando o locutor falava as horas ou soltava uma vinheta BEM NO MEIO DA MÚSICA que você tinha passado horas esperando pra gravar.

#4. Quando as fichas acabavam no meio da ligação feita do orelhão. Ou o disco riscava bem na melhor música.

#5. E se a televisão resolvia sair do ar no dia do capítulo final da novela? E seu pai tinha que subir no telhado para mexer na antena. E ele gritava lá de cima “melhorou?” E você, embaixo, avisava: “melhorou o 5, o 7 e o 9. Piorou o 4, o 11 e o 13”.

#6. Nem todo mundo passou por essa, mas vez por outra, aquele menino bonitinho respondia “VOCÊ” à pergunta “quem você deixaria numa ilha deserta?” no seu caderno de enquete.

#7. O ki-ssuco vazava da garrafinha da sua lancheira. E molhava as bisnaguinhas com patê.

#8.  A fita do Atari não funcionava nem depois de você assoprar.

#9. Você descobria que todas as 36 fotos do seu aniversário tinham ficado desfocadas. E algumas tinham queimado, porque o rebobinador da câmera tava meio enguiçado.

#10. Dançar lambada. E alguém tirar uma foto disso. E essa foto não queimar, nem ficar desfocada.

Bateu a saudade? Então abrace o visual nostálgico com o app AirCassette para iOS,  que conta com interfaces das clássicas fitas, dando um ar retrô para o seu celular enquanto as suas músicas preferidas tocam – com direito a bobina rodando e tudo, hein!



Presentes criativos para o melhor pai de todos os tempos

Os pais nostálgicos que curtem lembrar a juventude e os tempos de faculdade vão adorar nossos presentes em clima retrô pra esse dia dos coroas, ops, dia dos pais:

Pra encher o tanque dos paizões presenteando no melhor estilo vintage e não faltar combustível nas comemorações de dia dos pais, a dica é: Garrafa Bomba de Gasolina Retrô.

Kombi é uma paixão antiga pra muitos. Um amor com espaço pra coleção, miniaturas e tudo que tiver direito! E olha que essas belezinhas têm direito aqui, viu… as Kombis estão muito bem representadas pelo Rádio Amplificador Som na Kombi,  um rádio FM e amplificador com entrada para cartão Micro SD, pendrive e cabo auxiliar. A cara é vintage, mas usando seu pai vai perceber que ele é modernidade pura!

E pra completar, tem ainda o divertidíssimo Porta-Retrato Nós na Kombi, pra botar aquela foto super vibe positiva com a galera e levantar o astral de qualquer ambiente.

Maleta de pra consertos é um clássico dos papais, e tudo que tem história tem vez com melhor pai de todos os tempos. E o Kit Ferramentas 47 Peças tá aqui representando tudo isso, com muita organização, funcionalidade (e ferramentas) de sobra.

Garanta todos essas dicas de presentes sem precisar voltar no tempo… é só passar na loja Imaginarium mais pertinho ou na nossa loja virtual!



Dicas de presentes criativos para seu pai decorar o escritório

A hora da labuta é coisa séria! Quem trabalha em escritório tem que manter o foco e a produtividade até o final do expediente. Mas quem disse que assunto sério não pode ser criativo também? Com a Imaginarium até bater ponto no serviço vai ser mais leve e estiloso, e o escritório dos pais repleto de lembranças suas em forma de presentes criativos! Confere:

Quem olha já espera logo um mega flash de luz, mas na verdade é o Cofre Câmera Retrô (08), decorando o ambiente com todo charme vintage e guardando o seu din-din em segurança, pra não sumir como um flash no final do mês.

Um porta-gravatas no charmoso formato, adivinhem só, das ditas-cujas, é claro. O Porta-Gravatas Estilo (9) tem espaço para até 12 gravatas e um bolsinho para os seus prendedores. A organização é rápida e prática… o nó fica só na hora de se arrumar mesmo.

A foto em família é clássico em todo escritório ou home office, e o Porta-Retrato Momentos pra Lembrar (10) tá aí pra deixar qualquer mesa mais bonita. E não é pra menos, já que fotos dos momentos bons com as pessoas que a gente ama podem levantar o astral de qualquer dia e fazer os perrengues da rotina parecerem até mais fáceis.

Se precisar de hora ou luz extra é só contar com a originalidade da Lanterna Lâmpada (11) pra iluminar a papelada e a decoração do office.

E pra que começar o dia melhor do que recebendo um recadinho bem humorado de uma pessoa especial? O Porta-Retrato Entre Aspas (12) foi feito pra isso! É só pegar a caneta e deixar o seu quote nesse porta-retrato divertido.

Já a Bandeja Laptop Home Office (13) é perfeita pra levar pro sofá ou pra cama e deixar seu pai trabalhando pertinho da família. Que tal  um clique desse momento gostoso com uma Câmera Lomo La Sardina Ball Preta (14)? ;)

Tanto carinho e boniteza assim é ou não é pra melhorar a produtividade de qualquer um? Espia mais na loja virtual!



O melhor pai do mundo?

Ser pai de primeira viagem não é só moleza, não! Tanto que a gente já até deixou mensagens de carinho e de incentivo para os mais novos paizões do pedaço. Tarefas que na teoria parecem simples, como trocar fraldas, dar banho e preparar a comida do bebê, se transformam em verdadeiros monstros e batalhas a serem vencidos.

E foi assim, expondo com muito bom humor e fantasia todos os medos e inseguranças de qualquer iniciante, que o fotógrafo Dave Engledow quis mostrar para o mundo que um pai de primeira viagem pode sim se sentir o “melhor pai do mundo”… e até o melhor pai de todos os tempos, hein!

O que começou como uma brincadeira despretensiosa ao publicar uma foto com a filha Alice, de apenas alguns meses na época, encenando um dos tantos perrengues da paternidade, acabou virando série fotográfica, livro e rendeu muitas entrevistas para Dave.

As fotos revelam o crescimento de Alice junto ao pai, sempre acompanhado da sua caneca personalizada, e continuam mostrando essas situações ironicamente desastrosas e divertidas que, na verdade, são apenas os pavores de todos os melhores pais do mundo espalhados por aí.



Caneco Campainha Me Chama: Quero Muito

Ninguém fica sozinho tendo o Caneco Campainha Me Chama por perto. Ele é a companhia perfeita pra quem tá atrás de parceria na hora de beber. Como? Só apertar a campainha que os bons drinks e amigos vêm rapidinho pra curtir o happy hour e animar a galera.

O caneco tem o tamanho proporcional ao coração de quem curte festar rodeado de amigos do peito, ou seja, cabe muito chopp e muita amizade. A campainha pra chamar o pessoal fica grudadinha na alça, imitando as tradicionais sinetas de bicicleta e completando o charme desse recado dado na lata caneca.

Então o aviso tá mandado pra todos: se for beber, não dirija, não poste, mas me chama! ;)

 



Se beber, não poste!

Erros de digitação, frases sem sentido, revelações infames, ligações pra quem não deveria… e depois aquela famosa ressaca moral acompanhada do sentimento de “quem nunca?”.

Certamente muita gente, afinal quando se tem um smartphone numa mão e um copo em outra, a coragem e a sinceridade aparecem e se juntam com força total. Aí o resultado, algumas vezes, pode até ser engraçado, só que em outras não é tanto assim. Mas no que depender do aplicativo Drunk Mode essas histórias de fiascos online vão virar passado!

Bebemorar com o celular por perto vai ser bem mais seguro se você tiver esse App ativado no seu dispositivo.  O “modo bêbado”, como o nome já diz, detecta sinais de embriaguês nas atividades do usuário e impede que possíveis mensagens constrangedoras sejam enviadas pelo Facebook ou Whatsapp, esconde os contatos por 12 horas evitando ligações indesejadas, e ainda permite que se acompanhe a localização dos amigos borrachos por GPS pra que no final da festa ninguém fique perdido.

Disponível para iOS e Android, esse aplicativo é uma alternativa gratuita pra se divertir sem vergonha e sem drama no dia seguinte!



mais antigos →