Kit Romântico de dia dos Namorados

Doze de Junho é dia de comemorar do ladinho de quem a gente ama e presentear em agradecimento às dormidas de conchinha, às palavras de afeto e a todo o amor recebido! Amar é isso, e é muito bom, não é? Por isso você tem que fazer o dia dos namorados ser mais que especial, ser muito romântico! Como? Que tal jogar umas pétalas de rosa pela cama, pelo chão, na banheira… acender umas velas e criar um clima apaixonado? Depois é só surpreender o amado com um presentinho (um porta-retrato com uma foto de vocês é uma boa dica), um Cartão Gravador Só Quero Com Você e chamar para aproveitar o momento.

O Kit Romântico da Imaginarium ajuda você a criar essa surpresa e ter momentos inesquecíveis. Ele vem justamente com pétalas de rosa, velas réchaud, cartão para você gravar sua mensagem personalizada e o lindo Porta-Retrato 100% Grande Amor.

Ah, este kit é sugerido. Os produtos podem ser vendidos separadamente ou trocados por outras peças do nosso mix se você preferir. O preço do kit pode ter alguma variação em função da mudança dos seus componentes.

Dá uma passadinha na loja mais próxima e aproveite para já ir criando o clima…