Doação das nossas vitrines na #acorrentedobem

Sai de cena uma das incríveis vitrines da Imaginarium e entra em cena #acorrentedobem!

As nossas vitrines estão sempre mudando, com muitas novidades de temas super legais e divertidos… mas você já se perguntou o que é feito com as decorações passadas? É aí que entra a corrente do bem!

Várias peças da vitrine são doadas e reutilizadas em instituições de caridade, formando espaços criativos e cheios do alto astral que no passado já infestou uma loja Imaginarium. #acorrentedobem é isso: passar adiante amor, felicidade, sorrisos e todas as energias boas, porque quando se faz o bem ele não se divide não, mas sim se multiplica!

Foi o que aconteceu com na Escolinha Henrique Veras! A equipe do projeto Doação de Vitrine Imaginarium chegou cheia de disposição e criatividade, e transformou um canto comum de uma sala de aula em um espaço mega divertido pros alunos da primeira série. O cantinho da leitura, montado com materiais da vitrine copa e de outras campanhas, foi sucesso total não só entre os alunos como também entre professores e pais que ficaram extremamente animados e inspirados com a ação.

As instituições interessadas em participar podem entrar em contato direto com uma das lojas Imaginarium espalhadas pelo país e depois é só fazer fotinhos pra gente espalhar essa corrente por aqui! :D