Doação das nossas vitrines

Há alguns meses, uma das nossas gerentes comentou com a gente que toda vez que tem uma troca de vitrines na loja dela, um senhor passa por lá, recolhe todos os elementos e materiais, e monta a vitrine novamente numa creche em que ele é voluntário. Tudo pra colorir e deixar mais alegre a vida das crianças que passam por lá.

Nós ouvimos essa história, achamos a iniciativa linda, e resolvemos reproduzir um pouquinho disso aqui em Florianópolis, no Lar Recanto do Carinho, abrigo de crianças filhos de portadores de HIV. E assim, uma sala comum se transformou em uma linda sala de leitura:

Nossa equipe fez uma campanha de arrecadação de livros e brinquedos, e na última sexta-feira montou um cantinho especial, com biblioteca e decoração especial.

Espia só como ficou lindo:

E você, também tem algum material guardado no armário? A decoração da festa do seu filho, alguns papeis lindos e coloridos? Que tal aproveitar a nossa ideia e fazer parte dessa corrente do bem? Não esquece de compartilhar fotos nas mídias sociais contando a sua iniciativa, pra estimular outras pessoas a fazerem o bem também. ;) #acorrentedobem #imgdobem