Imaginarium no evento de branding mais legal do Brasil

Conversa de bar é leve, gostosa, divertida e… produtiva?! Sim senhores! Com o Brand Night Floripa você também vai levar muito conhecimento pra casa, além dos bons momentos com gente bacana.

O evento que reúne mini-palestras sobre gestão de marcas nos mais legais barzinhos, pubs e cervejarias que tem por aí, chega à ilha da magia cheio de boas ideias, experiências e energias pra dar e distribuir. Ah! E inclui aí também muuuita criatividade, porque a Imaginarium tá no meio da galera esperta que vai estar no Brand Night Floripa.

Quem vai dividir informações valiosas, histórias descontraídas e bons drinks com o pessoal que garantir a inscrição é o nosso diretor de criação, expert em branding e em conversas animadas e proveitosas, Thiago Colores.

O evento, que teve sua primeira edição em Curitiba e foi sucesso total, também terá a participação de Marcus Pereira, editor chefe do Capivalley – portal curitibano sobre start-ups e inovação -, na segunda edição, completando o bate-papo em Florianópolis.

Bora participar e brindar com a gente? Custa nada, literalmente… espia:

Quando?

Dia 04 de julho, sábado, às 19:30 horas.

Onde?

CSC – Centro Social da Cerveja (Avenida César Ceara, n. 19, Saco dos Limões, Florianópolis, SC).

Quanto?

As inscrições tem vagas limitadas e a entrada é gratuita!

Garanta sua presença, inscreva-se aqui!