Doação da nossa vitrine no Lar Cantinho dos Idosos

A corrente do bem é um ciclo de gentilezas sem fim, e aqui na Imaginarium ela não seria diferente! Sempre tem vitrine nova, cheia de produtos feitos pra arrancar sorrisos e com uma super produção pra deixar tudo no clima do momento. E o que fazer com a decoração das vitrines quando elas dão lugar às próximas? Oras, enfeitar outros cantinhos especiais por aí e deixar eles ainda mais cheios de vida!

Como já aconteceu no mês passado, com um espaço de leitura, brincadeira e muita fantasia montado para as crianças do Lar Recanto do Carinho, nesse mês a ação voltou com tudo. E foi a vez do Lar Cantinho dos Idosos, ou o ICAD – Instituição de Caridade e Apoio ao Desamparado,  de Floripa, receber muita cor, boniteza e alegria do pessoal da Imaginarium e do Projeto Tempo de Viver, ONG dos alunos da 7ª fase do Curso de

boas e momentos especiais dos moradores foi montado na recepção da instituição e gerou muitos sorrisos desde a montagem, acompanhada de perto por eles, até a hora do grand finale com tudo pronto e, é claro Administração Empresarial do período noturno da ESAG/UDESC .

Um cantinho cheio de fotos, lembranças, com muita emoção envolvida!

O grande painel florido tá lá, pronto pra receber mais e mais registros de felicidades dos moradores! E pra quem também quiser dar uma mãozinha pra que essa corrente do bem continue firme e forte, é possível fazer doações pelo site do projeto, além de encontrar lá mais informações de outras formas de ajudar o local e um pouquinho mais sobre essa iniciativa linda. :)