Entrevista com Fabrício Escandiuzzi do blog Diário do Papai

Como diria seu pai: não diga que eu não avisei! A gente avisou sim que a Campanha Pais tava tão especial quanto esses caras são e merecem.

E entre as tantas novidades boas, estão os 4 entrevistados que dividem um bom papo com você no catálogo de pais, cada um com as suas experiências de vida, estilo e interesses diferentes, mas todos com muitas histórias interessantes pra contar.

E quem abre a primeira entrevista é Fabrício Escandiuzzi, de cara um paizão em tempo integral que de quebra ainda é jornalista e criador do blog Diário do Papai, onde une o útil ao agradável (pra ele e pra nós leitores), descrevendo um pouquinho sobre seu cotidiano com Luísa, a filhota, dando dicas, contando curiosidades divertidas, informações úteis sobre comportamento, relacionamento, adoção e a paternidade de uma forma geral e linda que é.

E ele deu um gostinho do que tem lá e de outras cositchas a mais nessa entrevista que você também confere aqui e agora:

Curtiu? Emocionou?! Espera que tem mais! Mas se você já quiser dar um confere antes de pintar a próxima entrevista aqui no blog, é só correr pra loja Imaginarium mais próxima e pegar o nosso chamosérrimo catálogo de pais pra você. :)

Ah! E espia também o vídeo que ele fez pra gente contando um pouquinho mais: