Presentes criativos pra preparar a viagem e curtir as férias

Mapeamos o calendário e detectamos que agora, já, esse exato instante, é o momento ideal pra você começar a planejar as suas férias ou folga de fim de ano, com direito àquela viagenzinha pra espairecer que todo mundo merece.

O ponto de partida está aqui na Imaginarium com os presentes criativos perfeitos pra preparar a viagem e curtir muito mais e melhor as suas férias:

Seja viagem longa ou curta, a Almofada de Pescoço Mapa é indispensável pra ter um relax onde for, afinal toda hora é hora de conforto.

O Copo Térmico Café Mapa mantém a sua bebida quentinha por muito mais tempo, ideal pra dar aquela revigorada em alguns goles quando se está meio cansadinho da viagem.

Música boa e com charme retrô num aparelho que você possa levar pra cima e pra baixo, porque ele próprio já vira uma bagagem: a Vitrola de Mala Mapa além de linda, estilosa e cobiçada nos 7 cantos dos mundo, também é mega funcional graças ao conversor de músicas dos discos para MP3.

Pra uma viagem acontecer precisa de… isso mesmo, de grana! Mas pra quem sonha forte isso se resolve em dois tempos com a ajuda do Cofre Porta-Retrato Grandes Viagens, que guarda seu din-din, incentivando você com uma foto bem inspiradora de fundo.

Falando em foto, férias sempre rendem não uma, nem duas, mas sim muuuitas fotos, e todas elas têm espaço cativo no Painel Mapa.

Pra viajar, tem que mochilar. E quando o assunto é mochilas, passar na Imaginarium é de ordem. Tem a cheia de charme Mochila Cinza com Detalhes Turquesa, a Mochila Corações e Triângulos Rosa no mesmo modelo só que com uma estampa babadeira com um “q” de it girl, e a Mochila Turquesa Fivelas Caramelo, que mistura muito bem o estilo clássico com a cor tendência da estação.

Dá vontade de levar todos esses presentes?! Então vem de mala pra voltar com tudo isso pra casa… ou melhor, pra já ir direto pra viagem! ;)

E tem muito mais na loja Imaginarium mais perto de você ou na nossa loja virtual.