Vem pra cá, vem trabalhar na Imaginarium!

Quem tá sempre acompanhando nossos posts, nossa fanpage e nosso Instagram sabe o quanto amamos fazer parte da equipe Imaginarium. E como tudo que é bom a gente compartilha, temos um convite especial pra você.

Já pensou em trabalhar num ambiente alegre, descontraído, com uma galera animada e ainda por cima com mil benefícios? Vem pra cá!

Se liga nessa: o RH da Imaginarium, setor responsável pela contratação do pessoal, tá sempre buscando novos perfis pra trabalhar com a gente. São muitas, diversas vagas sempre rolando por aqui. E não é só pra designer não, precisamos de redatores, pessoal para desenvolvimento, vitrine, comércio exterior, financeiro, TI… ufa, são muitos os setores dentro da Imaginarium! E á claro que sempre precisamos de novos talentos, como você.

Pra saber de todas as vagas que andam rolando por aqui, você pode ficar de olho na página do Vem Pra Cá no Facebook, que, além de divulgar todas essas oportunidades de trabalho, dá ótimas dicas pra você valorizar o seu currículo, arrasar na hora da entrevista e até mesmo conseguir aquela tão sonhada promoção.

A Imaginarium é uma empresa que valoriza cada um de seus colaboradores e se você se interessou ou acha que tem tudo a ver com a nossa marca, não perde tempo e envia já o seu currículo! Nós queremos estar ainda mais perto de você! (: