10 dicas de sites pra você comprar ou baixar pôsters

Parede em branco nunca mais! Só que pra isso nem precisa pintar o 7 na sua casa, não… um jeito bem prático, versátil e super estiloso de decorar o seu cantinho com a sua cara é apostando no charme eterno dos pôsteres.

Não é de hoje que eles são sensação entre os apaixonados por decoração e é por isso que a gente trouxe a lista do Follow The Colours com 10 sites pra você comprar ou baixar pôsters que vão do clássico ao despojado sempre com muita originalidade e com um preço ultra camarada:

#1. All Posters: o nome já dá a dica que nessa loja tem de tudo, né?! Desde pôsters mais tradicionais até os mais descolados, e em categorias como música, filmes, arte vintage e váaarias outras. Vale a pena fuçar.

#2. Old Posters: quem tá querendo comprar aquele pôster clássicão com cara vintage esse é o lugar. Filmes, anúncios, música, desenhos animados, enfim, tudinho de melhor dos tempos passados você encontra lá.

#3. Gato de pantufas: apaixonados por design divertido e cores vão fazer a festa com esse site repleto de pôsters fofíssimos, além de vários outros produtos com essa mesma cara.

#4. Poster Cabaret: loja virtual dessa galeria de arte que conta com a colaboração de diversos artistas talentosíssimos e o resultado é a lindeza toda daquele site.

#5. Na casa da Joana: tá achando que é a casa da mãe Joana pra ter de tudo? Pois não é que é mesmo? Tem frases, humor, minimalista, colaborações… você escolhe a categoria que tá procurando, mas em todas a certeza é a de encontrar muita criatividade.

#6. Free Vintage Posters: aqui tem pôsters retrôs mega charmosos pra você baixar de graça!

#7. Revista Sorria: toda semana é liberado um pôster incrível no Pinterest e Facebook pra você poder fazer o download à vontade.

#8. 365posters: o número no nome não é mera coincidência. É isso aí, 1 pôster totalmente free pra cada dia do ano!

#9. Homens da casa: homem se interessa por decoração, sim senhor! O teor desses pôsteres é masculino, mas essa lindeza serve, na verdade, pra todo mundo que tem bom gosto. E o melhor: gratuito!

#10. Open Art Project: projeto super bacana que abre espaço pra artistas e designers exporem e compartilharem a qualidade dos seus trabalhos com a gente, tudo de graça também. Nós adoramos, é claro!

Arte acessível a todos, bom demais, né? Então também se ligue na gente, porque estamos sempre disponibilizando pôsters como esses pra você arrasar ainda mais na decoração! ;)