10 melhores posts DIY de todos os tempos

É sucesso no blog e mais ainda na sua casa: os DIY’s batem ponto toda manhã de quinta-feira aqui no blog e levam muita criatividade e versatilidade em forma de boas e práticas ideias pra sua vida. Logo, escolher os 10 melhores posts DIY’s de todos os tempos foi fácil não… simples mesmo, só o passo a passo das dicas que mais arrasaram por aqui:

#1. DIY: Faça uma embalagem divertida para o presente do dia dos pais. Ideia fofa de pacote pra embrulhar o presente Imaginarium que você vai dar pro paizão.

#2. DIY: Efeito de coração na foto. Para os amantes de fotografia, a gente ensina os passos certos pra você deixar sua foto mais charmosa.

#3. DIY: faça suas estrelinhas de papel. Elas vão brilhar tanto na decoração da sua casa quanto da sua festa.

#4. DIY : como fazer decoração de coração. Ideal pra enfeitar sua casa com muito mais amor ou até fazer uma surpresinha para alguém!

#5. DIY: stêncil surpresa que sai! Essa técnica de pintura muito utilizada em projetos de arte na rua agora com um truque especial no seu jardim.

#6. DIY: como fazer stêncil. Uma solução prática pra quem não tem a manha do grafite, mas também adora o street style.

#7. DIY: Pote da felicidade. Pra relembrar como a vida tá cheia de motivos legais pra se aproveitar!

#8. DIY: pote do amor. E que tal também separar um tempo e um cantinho pra guardar e recordar outro sentimento superespecial, o amor?

#9. DIY: como fazer headband com camiseta. Aprenda a criar o acessório de cabelo que tá fazendo (literalmente) a cabeça da galera.

#10. DIY: como fazer um pisca-pisca de gatinho. Iluminar aquele cantinho especial com muita fofura felina, pra que melhor?