5 sinais de que você está vivendo um amor digno de cinema

A vida imita a arte ou a arte imita a vida? Ah, Oscar Wilde que nos desculpe, mas isso é difícil demais de se concluir. O fato é que as duas andam bem juntinhas, tanto na ficção quanto na realidade, e tem um montão de histórias verdadeiras aí que dariam um show em qualquer roteiro de cinema. Será que é o seu caso?

Pra saber se o seu romance está merecendo uma bela estatueta dourada é só vir com a gente nessa checklist dos 5 sinais de que você está vivendo um amor digno de cinema:

#1. Começo inusitado: se vocês se conheceram ou começaram o namoro de um jeito especial e marcante, então o primeiro passo rumo ao romance cinematográfico já foi dado. Vocês podem ter sido unidos de um jeito comédia, num momento tenso e dramático, ou até com aquele amigo cupido envolvido na causa. Se tiver uma história diferente pra contar como vocês deram o start no amor já tá valendo. ;)

#2. Encontros em lugares surpreendentes: jantares românticos e criativos, picnics no parque, passeios em lugares de tirar o fôlego e mimos quando você menos espera. Aventuras cheias de surpresas desse tipo fazem parte da sua relação? Ponto pra vocês!

#3. Términos dramáticos: nem só de momentos ternurinha vive um casal, né mesmo?! E, na verdade, essa ação aí é importantíssima num bom romance. É o clímax da história, onde a gente chora, se descabela, fica na tensão de saber o que vai acontecer e…

#4. Reconciliação apaixonada: depois da tempestade vem a calmaria? Pera que também não é tão calmo assim, mas agora o motivo é bom, porque quando vocês voltam depois de uma briga ou desentendimento ficam mais firmes, fortes e apaixonados do que nunca e… Bom, resumindo: o clima esquenta!

#5. Felizes para sempre: história de amor, se é de verdade, tem que ter o seu final feliz, afinal o amor supera um tantão de barreiras que vão aparecendo aí pelas curvas vida. Se o seu feliz para sempre ainda tá rolando e o seu relacionamento tá indo de vento em popa, então saiba que você e seu par formam oficialmente um casal de cinema! <3