6 pegadinhas criativas para o dia da mentira!

O dia da mentira tem uma verdade incontestável: toda atenção é pouca, porque hoje as pegadinhas tão liberadas e vem de onde menos se espera.

Mas se você é um dos próprios pregadores de peça oficiais do 1º de abril, ou tá querendo aprender a ser a partir desse ano, então vem com a gente, sem mentiras (a princípio), porque espiamos no Mashable algumas ideias e separamos 6 pegadinhas criativas pra você fazer nesse dia da mentira:

#1. Tem uma base transparente de esmalte em casa? Então passe no sabonete e deixe no banheiro. Provável que você ouça um “ué?” vindo de lá, porque o sabonete não vai ensaboar. ;p

#2. Colocar uma buzina bem posicionada onde a maçaneta da porta encosta é perfeito pra dar um baita susto no primeiro que abrir a porta.

#3.  A princípio parece uma gostosura docinha e caramelizada de maçã do amor. Mas aí a pessoa dá uma mordidona e… o que? Eca, é uma cebola!

#4. Um corredor cheio de copos d’água no chão… consegue pensar no porquê isso estaria acontecendo? É, nós também não. Mas dá um receio só de pensar e um sustinho vai ser inevitável…

#5. Fale que aconteceu um acidente e você derrubou leite no notebook de um amigo. Provável que role uma tensão aí, mas você vai estar se divertindo sabendo que, na verdade, é cola tenaz. Basta passar sabonete seco num vidro, espalhar a cola e esperar secar pra ela soltar de lá e então ficar pronta pra brincadeira.

#6. Prenda uma foto com as pessoas recortadinhas na frente do olho mágico da porta. O ideal é ser um ídolo ou alguém bem improvável pra reação ser mais divertida. Toque a campainha e divirta-se. ;D

Imagens: 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6