A rede social que promete fazer os corações verdes baterem mais forte

Veganos também amam e querem ser amados do jeitinho que eles são. Muitas vezes a vida social de um vegano ou vegetariano não é tão fácil assim por conta das suas decisões quanto a alimentação e lifestyle, e a vida a dois então, imagine só… aguentar o parceiro fritando um bifão no almoço ou querendo ir jantar numa churrascaria pode ser uma tarefa quase impossível ou no mínimo desagradável. Mas a nova rede social  NamoroVeg vem aí prometendo encontrar a metade da laranja dos veganos, afinal, laranja pode sim!

O site permite que você procure as pessoas por estado, cidade, gênero, faixa etária, dieta e várias outras opções pra você selecionar o que melhor se encaixa nas suas preferências. Ah! E é claro que também tem um chat pra se bater um papo e ver se rola a tal sincronia. Mas de qualquer forma, o primeiro e mais complicado passo pra quem leva a sério esse estilo de vida já está dado e de um jeito bem fácil graças à ajuda dessa ferramenta.

E além de fazer os corações verdes baterem mais fortes achando o(a) parceiro(a) ideal, essa rede social também serve pra você que quer simplesmente conhecer gente com os mesmos interesses e gostos que os seus, basta colocar essa opção no seu perfil e depois curtir as novas amizades que virão.

Imagens: 1 | 2 | 3 | 4