Aniversário do Bem!

Ganhar presente é bom, mas presentear pode ser melhor ainda, sabia?Ainda mais se o destino do presente for alguém que realmente precise dele! Pois já tem muita gente experimentando dessa sensação única de participar da corrente do bem idealizada pelo projeto Aniversário do Bem.

Quantas vezes você já ganhou um presente de aniversário e respondeu “não precisava”. É uma forma educada de receber o mimo, mas muitas vezes literalmente é a realidade. Ao se comparar com tanta gente que de fato necessita de muitas coisas na vida, mas nunca tem essa oportunidade de ganhá-las, é quando a gente percebe que esse “não precisava” pode ser bem real. Mas nada que boas ideias e a vontade de fazer o bem não resolvam: é só você escolher o que precisava, sim, mas pra outras pessoas…

A ideia dessa ação é a seguinte: você escolhe uma causa social, seleciona um projeto, estipula o valor dos presentes e ainda pode customizar seu perfil para compartilhar a iniciativa com seus amigos. Aí prontinho, seus presentes automaticamente vão para o projeto escolhido espalhando muitos sorrisos por lá, com certeza! É só clicar aqui e fazer esse cadastro fácil e rapidex. :)

#acorrentedobem tá cada vez mais linda e criativa! Vem participar!!!