Coisas que eu, você e tudo mundo achava quando era criança

Quem disse que a imaginação humana não tem limites, certamente tinha acabado de conversar com uma criança! Elas acham, acreditam e chegam a conclusões tão criativas (e engraçadas) que só são possíveis quando se está descobrindo o mundo, as coisas e as pessoas… como quando os pequenos contaram qual é o significado do amor pra eles.

Esses mini sonhadores têm fofura e sinceridade pra dar e vender mesmo, mas isso também faz com que eles cheguem a conclusões bem engraçadas e inusitadas! E pra reunir tantas pérolas da infância que devem ter espelhadas por aí foi criado o Tumblr “Coisas que eu achava quando era criança”, que agora também tem fanpage no Facebook.

Lá todo mundo pode e deve contribuir com os seus devaneios de quando era pequerrucho, pra então continuar aumentando o acervo de pensamentos divertidos, relembrando a infância e entendendo melhor como a criançada vê o mundo.

Acreditar em Papai Noel, por exemplo, parece até fichinha perto de como as asas desses anjinhos pode levar a imaginação deles longe. ;P