Corrente do Bem

Sabe o que pode ser melhor do que se sentir bem? Fazer o bem! E a explicação pra isso é um cálculo lógico: quando você faz coisas boas para os outros, você se sente duas vezes melhor. E quem recebe essa positividade vai querer também passar ela a diante e sentir esse bem estar em dobro… assim essa ideia vai se propagando e formando uma Corrente do Bem!

A velha e sábia história que gentileza gera gentileza é o lema desse projeto. Ela está em ações simples, que muitas vezes passam despercebidas na correria do dia a dia, mas que fazem toda a diferença para a boa vida em sociedade.

É com essa proposta, de trazer, levar e compartilhar a vontade de fazer o bem, que durante esse mês de abril vamos dar várias sugestões pra você realizar boas ações e também fazer parte dessa campanha linda, hoje e sempre!

E tem mais: nós poderemos contar por aqui. Basta você publicar nas redes sociais esses registros do bem (fotos ou vídeos) usando as hashtags: #acorrentedobem e #imgdobem

E ideias de iniciativas é o que não vão faltar… todos podem fazer parte dessa corrente por um mundo com mais harmonia e sorrisos! Espia só o que dá pra fazer:

  • Deixar um cafezinho pago para alguém;
  • Colocar potinhos com água e ração para os cachorros de rua;
  • Botar bilhetinhos em livros, no ônibus, restaurante;
  • Praticar a arte da gentileza no ônibus;

Viu?! É bem mais fácil do que se imagina!

Lembre-se que pequenas surpresas no cotidiano deixam o dia de alguém mais feliz, então bora espalhar felicidade por aí que ela também vai chegar com tudo em você! ;)

Fonte das imagens: 1, 2 e 3.