Decoração para a Páscoa

Pra fazer bonito mesmo na Páscoa e entrar com tudo nesse clima de renovação e amor, é claro que a decoração de Páscoa também tem que estar em dia. Então não dispense muito colorido, coelhinhos, cenourinhas, ovinhos e todos esses “inhos” cheios de charme pascoal, e deixe o “ão” pro resultado lindão que você vai conseguir.

Então se liga nessas 5 dicas fáceis, rápidas e baratinhas que vão encher sua casa com a graça da Páscoa. Confere:

#1. Pra já abrir as portas desse feriadão lindo com muito estilo, uma guirlanda com ovinhos de páscoa é perfeita! Enrolando alguns galhos e folhas, dessas de plástico mesmo, e acrescentando os típicos ovos decorados, já fica pronta uma guirlanda bonitona pra pendurar e enfeitar sua porta ou parede.

#2. A gente bem sabe que o bom mesmo da Páscoa é a hora de se deliciar com os doces e quitutes especiais desse feriado. Usando colher, garfo e faca verdes enrolados de forma cônica num guardanapo laranja e amarrando com uma fitinha também verde, seus talheres já ficam a cara de cenourinhas apetitosas pra coelho nenhum botar defeito.

#3. Velas em cascas de ovos coloridos vão decorar e iluminar o ambiente com muita delicadeza e deixar tudo no clima dessa data especial. E pra fazer é super fácil, basta pegar a casca de um ovo pintado e quebrar a parte de cima pra então colocar a velinha dentro. Aí você encaixa o ovo num suporte pra manter ele em pé, que pode até ser uma tacinha dessas de sobremesa! Tcharam… é só acender as velas e ver o efeito charmoso que você vai ter.

#4. Os ovinhos feitos com fios enfeitam qualquer canto da sua casa ou festa com muita originalidade cor. E pasmem, porque essas gracinhas são mega simples de fazer, espia nesse tutorial. Com eles dá pra montar correntes, guirlandas, enfeitar vasos e mais um tanto de possibilidades coloridas. Abuse da criatividade!

#5. Pra fazer aquele jantar caprichado sem sair da atmosfera pascoal, dobre os guardanapos no formato de coelhinhos. Essa dobradura é ultra fácil e rápida de fazer… seguindo esse passo a passo seus guardanapos vão ser a alegria do jantar em forma de orelhinhas.

Pegue todas essas dicas, dê asas orelhas a sua imaginação e arrase nessa Páscoa!