DIY: como fazer Árvore de Natal com Cordão Luminoso

Uma árvore de Natal que não ocupa espaço no ambiente, é autoiluminada, já vem com as bolinhas penduradas e que você monta em 15 minutos! Sim, tudo isso é possível aprendendo a fazer a Árvore de Natal com Cordão Luminoso. Perfeita pra quem não tem tempo a perder, mas também não quer perder o clima natalino na decoração da casa, ou mesmo quem curte ideias criativas e moderninhas como essas que mostramos aqui!

Então agora vem com a gente que em 2 tempos sua árvore de Natal super original já pode estar pronta:

Você vai precisar de:

Passo a passo:

#1. Vá prendendo o cordão luminoso em zigue-zague na parede com a fita adesiva, como fizemos na imagem. Começa com 1 lá em cima e vai aumentando gradativamente até chegar a 4 em baixo. Depois acenda pra ver como já fica lindo só assim! Quem curte uma decoração mais minimalista já tem um prato cheio aí. E o melhor! Não precisa procurar um lugar perto da tomada nem nada, porque as luzes de LED desse cordão funcionam com pilha, tornando a sua decoração bem mais prática e versátil.

#2. Pra dar uma incrementada você pode ir pendurando seus enfeites preferidos pelo cordão e colocar uma estrela sobre a bolinha lá de cima como a tradição manda.

#3. Esse terceiro passo é uma outra opção pra quem quer fazer jus ao título de árvore e colocar um verdinho nela.

Você escolhe como prefere e dá seu jeitinho, mas uma coisa é certa: nenhuma árvore de natal é tão prática quanto essa… bom, pensando melhor na verdade tem, sim! Porque a Árvore De Natal Flor De Luz do último DIY tá no páreo com essa, viu! Já conferiu? ;)