Filmes para entrar no clima do Natal

Na noite de Natal é o tradicional peru ou chester que comanda da ceia, mas nas vésperas quem pode ser o prato principal é uma pipoquinha esperta pra acompanhar essa lista de filmes supimpas que separamos! Eles têm como cenário principal a magia do Natal e são ideais pra assistir com a família e com gente querida reunida pra se encantarem todos juntos.

Prepare-se pra sair cantando jingle bell com tanta inspiração natalina! Espia:

O Grinch

Grinch é a criatura verde e rabugenta mais adorável dos últimos tempos, que tenta a todo custo acabar com o Natal. Mas o que o não estava nos seus planos mirabolantes era que fosse aparecer uma garotinha corajosa disposta a surpreendê-lo e convencê-lo do contrário.

Simplesmente Amor

Considerado uma das melhores comédias românticas dos últimos tempos, o filme conta com um elenco de peso interpretando vários personagens em diversas histórias que se envolvem direta e indiretamente no decorrer do enredo. O que todas têm em comum é o cenário e o clima natalino.

Esqueceram de Mim

Tem como esquecer desse filme quando o assunto é Natal? Tem não! As aventuras e peripécias de Kevin, o menino se perde dos pais e acaba sozinho em casa na época do Natal… bem, na verdade nem tão sozinho assim! Ideal pra relembrar assistindo com a criançada que ainda não conhece esse clássico dos anos 90.

O Estranho Mundo De Jack

Falando em clássico, lá vem um dos mais aclamados filmes de Tim Burton. A animação conta a história da caveirinha Jack, que morava na cidade do Halloween, onde todos os dias se vivia nos preparativos para dessa grande festa. Cansado de fazer isso todo ano, Jack vai parar na cidade do Natal, lá se encanta com o espírito natalino e quer a todo custo levar esse clima para sua cidade de origem.

Feliz Natal

Filme emocionante mostrando o Natal num cenário bem diferente: a primeira guerra mundial. À noite, em meio aos conflitos, soldados adversários saem das trincheiras e apertam a mão dos inimigos, confraternizando a data, vendo as coisas sob uma nova perspectiva e mudando a vida de muita gente.

Um conto de Natal

Filme francês que traz a essência do Natal à tona: a união. Em meio a problemas e traumas mal superados do passado uma família se vê numa situação em que precisa se unir e tomar decisões determinantes na vida de todos, tudo isso nessa data especial.

E aí, já sabe qual vai querer assistir primeiro? ;)