Happy Holi no Brasil!

Quem quer ir pra uma festa com garantia total de que não vai passar em branco já tem o lugar certo pra isso, e ele é o coloridíssimo festival de música Happy Holi. Nele todo mundo é artista e obra de arte ao mesmo tempo!

A inspiração veio lá da Índia com a tradicional e linda celebração chamada “Holi”. Aí juntou-se as cores e o clima de união desse festejo indiano e se acrescentou um pouquinho de modernidade com a música eletrônica europeia.

Aí já viu no que deu, né?! Esse festival contagiou os quatro cantos do mundo com a energia e alegria em forma de música e cores que só ele tem. E é lógico que as animadas terras tupiniquins estão no roteiro dessa folia. Aqui no Brasil essa diversão já passou por Fortaleza e Campo Grande, e agora é a vez de Floripa fazer a festa com o Happy Holi Florianópolis.

Vem participar desse momento mágico antes que os ingressos esgotem! O evento acontece no dia 7 de dezembro às 14h na passarela de samba Nego Quirido e não só promete como sempre é uma verdadeira explosão de cores e alegria.

Anota aí na agenda que dia 7 de dezembro é dia de pintar o 7 e de ser muito feliz! :)