Ilustrações divertidas com materiais criativos

Interatividade e muita imaginação? A gente curte isso! E tem dois ilustradores que tão fazendo sucesso com essa combinação aí. Ambos decidiram sair do rotineiro e usar materiais diversos e criativos, que vão para bem além do grafite, dando muito mais vida, sensibilidade e um toque de animação para os desenhos, já que eles, de certa forma, acabam saindo do papel… espia aqui o trabalho dessas mentes criativas:

Javier Perez publica na sua conta no Instagram seus experimentos que usam e abusam do bom humor!  Esqueça infinitas selfies ou fotos de comida… bom, comida até pode ser, mas de um jeito bem mais divertido! Com ilustrações simples, mas cheias de graça, sempre há uma nova surpresa com relação ao material e cena que vai ser criada, ou seja, seu feed nunca mais vai cair na monotonia.

Com o projeto Faces, Victor Nunes mostra as inúmeras possibilidades que um mesmo material pode render a várias ilustrações. Uma tesoura pode se transformar em pássaro ou bicicleta, já um biscoito pode ser guarda-chuva ou sutiã, e por aí vai! É uma infinidade de objetos corriqueiros transformados em criações incríveis, sempre com o lado cômico muito bem aguçado, é claro.