Incríveis máscaras geométricas em 3D disponíveis para download!

Halloween já foi um sucesso, Natal tá aí, Ano Novo a caminho, e num piscar de olhos já é Carnaval, ou seja, é tempo de ter muitos motivos pra festar! E o que pode ser melhor do que festas? Só se elas forem à fantasia! É assim, o clima esquenta e a criatividade também, aí é quando as festas à fantasia, temáticas, bailes de máscaras e outros eventos criativos bombam.

Mas quem já tá cansado de ver sempre muito do mesmo nesses eventos pode optar por uma novidade super prática, moderna e cool pra se destacar nas festas: as incríveis máscaras 3D de papel criadas pelo designer Steve Wintercroft estão disponíveis pra download no site Etsy. Você vai lá, escolhe o modelo que preferir pra baixar e já pode imprimir com as devidas marcações e instruções pra você montar essas máscaras geométricas incríveis! Um DIY rápido, bacana e perfeito também praqueles momentos de apuro quando surge uma festa em cima da hora, né?!

Tem raposa, tigre, coruja, pássaro, lobo, urso, caveira e muitas outras opções de encher os olhos de qualquer designer e apreciador de arte. O preço do download é super justo e acessível pelo trabalho e ideia originais do designer, além do que essas obras de arte em papel ficam aí pra você, inclusive como objetos decoração mega modernos pra sua casa.