Inspire-se e suspire com esses pedidos de casamento criativos

Datas são muito importantes num relacionamento e ai de quem disser que não ou esquecer delas… Pelo menos, o dia do pedido de namoro ou do casamento tem que se lembrar sim! E pra essa data ser inesquecível mesmo, que alguns apaixonados ao redor do mundo decidem fazer loucuras de amor e tornar esse momento mais do que especial, único!

Vem com a gente se inspirar (e suspirar) com esses pedidos de casamento criativos:

Esse cara não usou post-its como lembretes pra não esquecer de datas, como de costume… Ele fez diferente: usou milhares de post-its num prédio pra pedir a namorada em casamento e, aí sim, tornar essa data memorável.

Nesse pedido de casamento os artistas e designers piram muito: Ben Zurawski cria flipbooks – aqueles livros que mostram uma animação com o folhear das páginas – com historinhas que sempre terminam num pedido fofo de casamento. Quem conseguiria recusar um pedido criativo assim?

E nesse pedido de casamento o amor está no ar! Mas de verdade… Mais precisamente a aproximadamente 10 mil metros do chão, dentro de um avião. Confira só esse pedido que deixou a futura noiva literalmente nas alturas.E pra fechar no clima da campanha, se liga nesse pedido de casamento cinematográfico e emocionante que rolou numa sessão de cinema nada comum, mas com final feliz…