Look balada!

Festar com estilo? É com a gente mesmo! É a balada que tem local e hora pra começar, mas quem tem que se sentir um verdadeiro evento é você! E a gente bem sabe como um look poderoso pode dar um up na autoestima e aumentar muito mais a sua vontade de festar e de se divertir.

Então vem cá, vem com a gente, que se o assunto é festa, diversão e estilo aqui e agora é o lugar e o momento certo pra se estar. Espia o look incrível:

Primeiro passo pra mandar bem no look é escolher uma blusa bacana. E a nossa dica é que você caia nas graças da moda da #1. camisa jeans. Seja de manga comprida ou sem mangas e cropped ela fica sempre bem com tudo e da um toque despojado pro look. E o amarradinho na frente é um charme à parte.

Quando o assunto é bijoux, não tenha dúvidas, vá na moda das pedrarias. O #2. Colar Pedra Oval Marmorizada tem um estilo vintage charmosérrimo e a pedra com efeito de mármore dá o toque final.

E ainda tem o #3. Anel Pedra Negra Astros no melhor estilo gipsy que tá com tudo e promete continuar!

O casamento perfeito pra uma camisa jeans é com uma calça bem skinny. Então, pra completar esse visual com muito glamour e atitude pra balada, aposte numa #4. calça de couro preta!

E o que vai na bolsa? Make, celular, documentos e muitos triângulos! A moderníssima #5. Bolsa Triângulos é ideal pra fechar o look cheio de estilo. E, claro, com espaço pra todas as suas cositas na bolsa.

E uma saída de noite merece um saltinho né? Ou um saltão! As #6. anckle boots são certeiras pra combinar com uma calça skinny e a cor vinho ou marsala é sucesso nas próximas estações.

Vem que a nossa loja virtual e as lojas Imaginarium do Brasil estão à sua espera. ;)