Manual de brincadeiras criativas pra download

Ainda não descobriram a fórmula da diversão, mas um manual recheado de dicas pra chegar mais fácil a ela já inventaram sim! O Manual de Brincadeiras Criativas eBook Play é um mega projeto idealizado e concretizado virtualmente pelo site Pitaco e Cia.

Esse incrível eBook está disponível para download para todos os interessados em estreitar ainda mais os laços com os pequenos e, é claro, se divertir e aprender muito com eles também. E dessas relações as criadoras desse manual entendem muito bem, já que elas fazem parte das 3 gerações de uma mesma família: avó, mãe e filha, cada qual com as suas experiências, especialidades e características, que se completam quando o assunto é compreender e ensinar sobre o fantástico mundo das crianças.

Ao todo são 50 jogos e brincadeiras versáteis e criativas divididas em 5 modalidades – corporais, verbais, musicais, essenciais e de relaxamento – que estimulam o desenvolvimento intelectual, físico, criativo e social das crianças para com elas mesmas e também com a família, professores e com todo o mundo.