Momento fofura do dia com fotos de cães e bebês fantasiados

Sexta-feira, fechando uma semana cheia de trabalho e/ou estudos, merece um momento “nhonho” pra fazer a gente lembrar que á vida é cheia de coisas lindas e dar aquela animada por finde e pra próxima semana de labuta que vem logo em seguida.

E se alguém sabe fazer isso melhor do que os cães e os bebês a gente desconhece. Talvez os dois juntos e fantasiados! A cadela Zoey e o bebê Jasper tão numa série de fotos com todas as suas fofuras comprovando essa teoria. A mãe de Jasper, Grace Chon, decidiu fazer essas fotos pra distrair o pequeno entre uma soneca e outra, e contou com o apoio e o dom de modelar da cachorrinha adotada.

Resultado: o bebê super se diverte, Zoey fica mega confortável de fantasia e em frente às câmeras e a gente se derrete com tanto amor nessas fotos.

E falando em cão modelete, dá só uma olhada na conta do Instagram desse it dog @trotterpup. O gorducho aparece esbanjando seu charme e estilo em fotos fantasiado dos mais diversos temas, no melhor estilo look do dia.

Já aproveita o embalo e segue a gente lá também! @sigaimaginarium tem todo dia uma boa dose de lindeza e criatividade pra alegrar o seu feed. :)