Muita inspiração no Dia Internacional da Mulher!

As mulheres lutam por igualdade, por liberdade, por respeito e, acima de tudo, lutam por um mundo melhor. E a gente vê que todo esse histórico de batalhas diárias continua valendo a pena quando nos deparamos com projetos como o “Mulheres que Inspiram”.

Afinal, hoje o dia é delas, o Dia Internacional da Mulher, e já demos o pontapé inicial no quesito inspiração feminina com esse post que lembra como todas são sim fortes como nunca e capazes de tudo desde sempre.

E agora é a hora de ver os resultados disso aí! O Instagram “Mulheres que Inspiram” tem a Priscilla Adduca como idealizadora e curadora do projeto. Ela, que é formada em direito, resolveu ir atrás do que realmente a fazia bem e mostrar outras mulheres que fizeram o mesmo e, olhem só, deu certo!

Essas histórias são brevemente contadas em mini entrevistas no perfil que já conta com quase 8 mil seguidoras e seguidores se inspirando nas experiências e na coragem dessas supermulheres. Quem quer participar do projeto pode mandar a sua história bem contadinha pra esse e-mail aqui: contato@mulheresqueinspiram.com

Eita mulherada maravilhosa! Parabéns hoje, sempre e sempre. <3