Novos colaboradores do blog: Dele e Dela

Olá, somos os novos colaboradores da Imaginarium e aqui vamos mostrar tutoriais de “faça você mesmo”, decoração, música, viagens e também muitas dicas e fotos do nosso dia a dia.

Para resumir, vamos falar de tudo para se fazer a dois. Ou a três, já que temos um novo canino na nossa família <3.

Bom, antes de tudo, vou me apresentar. Sou Isabela, namorada do Felipe e mãe da Porpeta. Juntos temos um blog chamado Dele e Dela, onde contamos e mostramos toda a rotina da nossa família.

E agora você pensa: essa família é real? Hahaha e eu respondo que SIM! E para começar com o pé direito por aqui, resolvi citar alguns itens que eu acho essenciais para o nosso relacionamento dar certo. Quero mesmo é poder inspirar muitos pombinhos por aí!

Em um relacionamento, lembre-se sempre que vocês são uma equipe e que jogam para o mesmo lado. É importante torcer e ajudar um ao outro.

 Torne ele o seu melhor amigo. Dêem risadas, dancem sem motivo, saiam juntos e peçam conselhos. Poucas coisas são tão divertidas quanto rir de besteiras e problemas em uma mesa de bar.

 Não seja tão crítico e não guarde rancor. As briguinhas bestas só aparecem quando você se importa demais com pequenas coisas. Exigir que tudo seja do seu jeito é egoísmo e só serve para deixar seu relacionamento mais solitário.

 Pense que seu relacionamento é como sua casa, você precisa manter ele limpo, consertar as coisas que quebram e nunca deixar ele desmoronar.

♥ Seja uma pessoa amável! Se beijem e digam “Eu te amo” todos os dias das suas vidas.

♥ Substitua a palavra “problema” por “eu estou nessa com você“.

Aventurem-se! Seja para uma cidade vizinha ou para um país diferente, o importante é criarem memórias juntos.

♥ Registrem! Isso vale para fotos, bilhetinhos, e-mails. Nada é mais incrível do que recordar toda a caminhada que vocês fizeram juntos.

♥ O mais importante de todos: Sejam felizes! Seu relacionamento só vai seguir em frente se tiverem certeza que estão felizes nele.

:D