O melhor pai do mundo?

Ser pai de primeira viagem não é só moleza, não! Tanto que a gente já até deixou mensagens de carinho e de incentivo para os mais novos paizões do pedaço. Tarefas que na teoria parecem simples, como trocar fraldas, dar banho e preparar a comida do bebê, se transformam em verdadeiros monstros e batalhas a serem vencidos.

E foi assim, expondo com muito bom humor e fantasia todos os medos e inseguranças de qualquer iniciante, que o fotógrafo Dave Engledow quis mostrar para o mundo que um pai de primeira viagem pode sim se sentir o “melhor pai do mundo”… e até o melhor pai de todos os tempos, hein!

O que começou como uma brincadeira despretensiosa ao publicar uma foto com a filha Alice, de apenas alguns meses na época, encenando um dos tantos perrengues da paternidade, acabou virando série fotográfica, livro e rendeu muitas entrevistas para Dave.

As fotos revelam o crescimento de Alice junto ao pai, sempre acompanhado da sua caneca personalizada, e continuam mostrando essas situações ironicamente desastrosas e divertidas que, na verdade, são apenas os pavores de todos os melhores pais do mundo espalhados por aí.