Pintar livros é passado: venha ver 7 objetos para colorir

Livro de colorir é pouco, a gente gosta mesmo é de colorir a vida toda! Então, por que não levar essa onda multicolorida, que recentemente chegou com tudo no mundo dos adultos, pra, além de relaxar, também decorar a sua casa? Com certeza, isso vai dar muito mais vida e individualidade ao seu cantinho!

Curtiu a ideia? Então dá uma olhadinha nessas 7 dicas de objetos para colorir e pintar o 7 no seu lar doce (e colorido) lar:

#1. Cartazes/posters: Pra que deixar escondido dentro de um livro se você pode colocar na sua parede? Dá pra enquadrar os próprios desenhos dos livros ou colorir um pôster próprio pra isso, como essas lindezas de cartazes que a gente disponibilizou aqui.

#2. Vasos e louças: Espiou o DIY da semana passada? Um amorzinho, né?! Então, dá pra desenhar, pintar e dar muito mais graça pra vasos e canecas, como fizemos, mas também pra pratos, copos, xícaras e por aí vai…

#3. Móveis: Pintar os móveis é uma dica coringa pra quem quer dar uma mudada na decoração, sem precisar comprar móveis novos. Se você quiser colorir desenhos ao invés de só pintar tudo de uma cor, dá pra usar canetões ou fazer figuras geométricas com a ajuda de fitas.

#4. Portas: Imagine uma porta branquinha… É tipo uma tela, ou seja, o lugar perfeito pra mandar ver na criatividade. E o esquema é o mesmo dos móveis: pode usar tinta em tudo, canetão pra desenhar ou fitas pra delimitar a pintura.

#5. Adesivo: Opa, não quer se arriscar desenhando nos móveis e portas? Então se liga nessa estampa adesiva da HC Store feita especialmente pra você colorir, colar e decorar sua casa. :)

#6. Parede: E tem papel de parede também! Ele, criado pela Graham & Brown é todo cheio de quadrinhos pra você poder desenhar várias obrinhas de arte divertidas da sua autoria.

#7. Tênis: Um tênis branco… Uma caneta na mão… Dá ou não dá vontade de sair rabiscando? Então se joga! Tem até uns tênis por aí com desenhos em preto e branco que podem facilitar sua arte. ;)