Projetos de crowdfunding que a gente adora e apoia

Você já deve ter ouvido falar em crowdfunding, né? É uma maneira de arrecadar fundos para ideias bacanas, e funciona tipo uma corrente do bem. Por meio de sites as pessoas (qualquer um, eu, você, e até empresas) podem colaborar com projetos que são geralmente de interesse coletivo, mas que também podem ser cheios de surpresinhas especiais pra você, como é o caso do livro de receitas e bonitezas Cartas Amarelas.

O livro foi carinhosamente idealizado, escrito, ilustrado e caprichado por Guilherme Poulain, ele mesmo, o também criador do blog Moldando Afeto, que já deu o ar da sua graça e da sua contribuição sempre muito bem-vinda aqui no blog, com o download desse cartaz lindão que foi só sucesso.

Dando uma espiada no blog e em tudo que é feito por lá já dá pra sentir que vêm coisas muito boas por aí nesse livro, né? A gente da Imaginarium sentiu, não resistiu e nem hesitou: participamos desse crowdfunding fazendo a nossa doação.

E as doações sempre têm recompensas especiais! A gente doa afeto. Eles moldam. E aí a gente recebe de volta muito mais, na forma de um livro incrível e recheado de receitas, histórias e dicas bacanas e/ou outros mimos tendo sempre muito amor, dedicação e carinho como os ingredientes principais.

Pra contribuir e ajudar a finalizar esse projeto tão legal é só clicar aqui e conferir todos os detalhes e passos pra participar.

A gente, por exemplo, se empolgou nessa de ajudar e incentivar boas ideias e também fizemos uma doação para o livro Tenho Dois Pais.

O livro infantil – mas que serve pra toda a família aprender muito – é divertido, super educativo, atual, uma gracinha mesmo, e igualmente feito com muito amor pra espalhar mais diferentes tipos de amores por aí. Pra participar é só dar um clique amigo aqui e conferir tudinho sobre o projeto. :)