Qual a sua mania? Uma coleção pra cada dia do ano!

Com o concurso de fotos Qual a sua mania? a todo vapor a gente também já tá adquirindo uma nova mania: a de querer ter mania de tudo!!! É que com tantas coleções legais que tão surgindo, vontade é o que não falta de arranjar mais uma maniazinha e colecionar algo diferente.

Pra participar é só se inscrever aqui, deixar o seu perfil do Instagram no modo público e postar lá suas fotinhos usando #minhamaniade. Então, tem uma mania? Bora participar! E se inspirar também, porque tem gente que não tem só uma mania, não… tem 365!

É isso aí. A artista estadunidense de São Francisco, Lisa Congdon, é uma colecionadora compulsiva de bonitezas. Tanto que começou um projeto em 2010, chamado de A Collection A Day, em que publicava uma nova coleção a cada dia do ano, expondo assim as suas aquisições com outros colecionadores ou interessados nessa arte.

E foram mesmo 365 fotos de pequenas coleçõezinhas cheias de mimos e amor. Muitas delas eram reais e guardadas com afinco pelos anos, e outras foram criadas ou desenhadas por Lisa, que é ilustradora e sonhadora nas horas vagas.

Então dá uma espiada nas coleções, porque aí tem inspiração pra mais de ano, e depois participe do concurso Qual sua mania? no seu Instagram com um gás a mais. ;)