Quem disse que adulto não brinca?

Se você acha que tá muito velho pra brincar, pode já parar com essa bobagem! A gente aqui da Imaginarium defende que brincadeira tem hora, mas não tem idade! Por que não adicionar diversão àquelas reuniões de amigos? Falar de trabalho também tem hora, viu?

 

Baralho é sempre uma boa opção, já que todo mundo um dia já brincou de cartas alguma vez na vida. O videogame, claro, também é entretenimento garantido. Se for um Super Mario ou Atari então, prepare-se para horas na frente da telinha! O bom e velho Twister rende várias risadas em qualquer idade, ainda mais agora, que o corpo já não é o mesmo, né?  E não podemos esquecer o famoso Imagem e Ação: muita mímica e risadas de doer a barriga!

E você conhece aquele jogo que tem que adivinhar o nome que está escrito na sua testa? É assim: todos devem ter um papelzinho colado na testa com o nome de algum personagem ou pessoa conhecida por todos no ambiente. Ninguém pode saber o que está na sua testa. E aí vão perguntando coisas até descobrirem o que está escrito na sua testa: “Sou homem?” “Sou real?” “Tenho mais de 20 anos?”, e as respostas só podem ser sim ou não. No fim, quem descobrir primeiro ganha, claro.

Bora juntar os amigos? Pode apostar que vai ser delicioso voltar, nem que seja por algumas horas, ao tempo em que a maior preocupação da vida era se divertir! ;-)