Receitas de pipocas doces ou diferentes pra assistir os últimos jogos

A gente tá fora da partida, mas final de campeonato mundial merece uma pipoca gostosa, né?

E quem um dia disse que o tradicional não pode ser inovado, não deu uma olhada nessas receitas de pipocas doces, salgadas e pra todos os gostos! Nossa mesa já tá pronta e as nossas opções de cardápio tão bem aqui:

#1. Pipoca de Oreo: pipoca com a bolacha ou biscoito (sem brigas) mais hipster do momento. E é facinho facinho de fazer. Uma dica de ouro é acrescentar baunilha derretida sobre a pipoca pra deixar docinho e depois polvilhar as bolachas em migalhas.

#2.  Pipoca de granulados: derreter chocolate branco ou despejar um pouco de leite condensado e colocar antes sobre a pipoca vai ser um arraso pro paladar, e os granulados coloridinhos vão ser um sucesso pro visual.

#3. Pipoca de Nutella: pra quem gosta de doce, essa receita não tem erro. É fazer a pipoca, dar uma derretidinha no creme de chocolate, misturar tudo e aproveitar.

#4. Pipoca de alecrim: cheia de requinte, mas super fácil de preparar. É só aquecer a manteiga derretida com o alecrim rapidinho, pra aromatizar. Depois os ramos podem ser retirados e a pipoca feita normalmente com a mesma manteiga.

#5. Pipoca com bacon: pra finalizar, tem receitinha juntando os dois amores gastronômicos de muita gente. É só fritar primeiro o bacon, depois acrescentar a pipoca normalmente, aí é só esperar o milho estourar e a mágica acontecer. ;)

Mais alguém com água na boca?