Se beber, não poste!

Erros de digitação, frases sem sentido, revelações infames, ligações pra quem não deveria… e depois aquela famosa ressaca moral acompanhada do sentimento de “quem nunca?”.

Certamente muita gente, afinal quando se tem um smartphone numa mão e um copo em outra, a coragem e a sinceridade aparecem e se juntam com força total. Aí o resultado, algumas vezes, pode até ser engraçado, só que em outras não é tanto assim. Mas no que depender do aplicativo Drunk Mode essas histórias de fiascos online vão virar passado!

Bebemorar com o celular por perto vai ser bem mais seguro se você tiver esse App ativado no seu dispositivo.  O “modo bêbado”, como o nome já diz, detecta sinais de embriaguês nas atividades do usuário e impede que possíveis mensagens constrangedoras sejam enviadas pelo Facebook ou Whatsapp, esconde os contatos por 12 horas evitando ligações indesejadas, e ainda permite que se acompanhe a localização dos amigos borrachos por GPS pra que no final da festa ninguém fique perdido.

Disponível para iOS e Android, esse aplicativo é uma alternativa gratuita pra se divertir sem vergonha e sem drama no dia seguinte!