Sites pra passar o tempo num final de semana de chuvoso

As águas de março vêm fechando o verão e aí é você quem tem que ficar fechadinho em casa? Maravilha, porque passatempos é o que não vão faltar pra você se distrair enquanto cai aquela chuvinha lá fora. Até porque, confessa aí, um finde de preguiça no seu lar doce lar às vezes é bem gostoso, né?!

Então se liga nessa lista de sites divertidos e criativos pra você passar o tempo num final de semana chuvoso:

Já comece fazendo a sua própria galáxia com apenas alguns clicks! No site 29a.ch tem uma ferramenta chamada Neon Flames, onde basta você clicar nas cores e arrastar a seta do mouse pela tela negra que imagens incríveis vão criando forma.  Dá pra perder horas nisso! E é claro que depois dá pra fazer o download da sua obra prima.

Mas a gente falou em perder horas? Se for pra perder horas, pelo menos ganhe cores no What Color Is It?. Lá você vê o tempo passando num degradê de cores que não param de mudar nem um segundo.

Tá querendo uma brincadeira mais movimentada? Então corre achar a vaquinha no jogo Find The Invisible Cow. Clique em start the game e comece a clicar pela tela branca. Quanto mais alto for o som, mais quente você tá, ou seja, mais perto de clicar exatamente onde a vaquinha tá escondida.

Quem não sabe mais se comunicar sem os emojis, vai poder aprender a desenhar com eles também. No site emoji.ink você escolhe qualquer emoji e pode começar a fazer arte arrastando ele pela tela e até diminuindo e aumentando de tamanho. Dá uma olhada no que é possível fazer espiando o perfil do artista sucesso na internet Yung Jake. Impressionante, né?!

Ok, fazer o Kanye West sorrir pode ser uma tarefa muito mais difícil do que você já imaginava.  A Motreality criou o desafio bem humorado de conseguir colocar um sorriso no rosto do Kanye. Você dá o play no vídeo e vai pausando até conseguir encaixar o sorriso no lugar certo. Tenta aí conseguir essa façanha! ;)

Tá com tempo e habilidades em edição de vídeo sobrando? Então faça o seu próprio filme de ação estrelando com ninguém mais ninguém menos que Jean-Claude Van Damme. Ele gravou cenas pra Funny or Die com uma tela verde atrás pra você poder facilmente incluir o cara em cenas com você, por exemplo. Capricha aí nos efeitos especiais!

Esse já é um velho conhecido nosso, mas sempre tem um novo quiz engraçado que leva a outro e leva pra outro e quando você vê já foi a tarde inteira. É claro que a gente tá falando do Buzzfeed, né? Sempre vale a pena.

Tem mais alguma superdica? Conta pra gente! :)

Imagens: 1 | 2 | 3 | 4