Vamos comemorar o dia do livro?

Dia 23 de Novembro, dia internacional do livro, esse objeto precioso que desenvolve a imaginação, expande a criatividade, deixa a gente informado e ainda por cima nos faz companhia naqueles momentos em que queremos ficar sossegados.

Cada livro tem sua história. Tem aqueles que a gente lê a primeira página e não consegue mais parar. Tem outros que a gente não empresta, que dá de presente e outros ainda que a gente simplesmente quer devolver (quem nunca?). Livro ilustrado, livro pra ler no ônibus, impresso ou virtual.

Se você é como a gente e também adora ler, aproveita pra poupar uma grana com o Cofre Dicionário e finalmente comprar aquele livro lindeza de Natal.

Muito prático e divertido, o Case de Celular 5a Nova Edição também é para adoradores de livros, especialmente na versão de bolso. Além de proteger o celular, ele é praticamente uma carteira.

É pra presente? Que tal vir acompanhado de um marcado de livros feito por você? Tem vários tutoriais DIY pela internet: com cartão Pantone , magnético e de coração. E você ainda pode inventar um que tem tudo a ver com a pessoa! ;)