Baixe agora o cartaz do Moldando Afeto

Uma dieta balanceada em que as regras são se divertir, se lambuzar e se deliciar sem culpa, afinal, quanto mais colorido o prato melhor, e quanto mais colorida a sua vida também! E o primeiro passo desse regime de felicidade é deixar o ambiente bem delicinha, baixando o cartaz lindo feito pelo blog de queridezas culinárias & culturais Moldando Afeto.

O Moldando Afeto é a prova viva de que seguir a risca essa dieta atrás da alegria nunca falha, pois foi exatamente isso que, Guilherme Poulain, o idealizador do blog fez ao trocar a carreira de designer gráfico e decidir se aventurar nos sabores da vida com a gastronomia. Mas Poulain não largou de vez o design não, soube muito bem unir o útil ao agradável ao fazer esse blog lindo, cheio de gostosuras, dicas, histórias, desabafos, arte, cultura e tudo quanto é coisa criativa e bonita que você possa imaginar, e do jeitinho que a gente da Imaginarium gosta ver e fazer.

E aí já sabe né… quando se faz o que se ama e se faz com verdade, não tem jeito, é sucesso na certa! Como é o caso desse cartaz aqui, ó:

É só clicar aqui para baixar e aí as medidas dessa receita ficam por sua conta: dá pra imprimir em A4 mesmo, e colocar em um quadrinho, por exemplo, ou dá ainda pra imprimir como pôster e deixar o recado pra todo mundo conseguir ver.

Quando o assunto é felicidade, não tem balança que dê limites. ;)