Kit sugerido ♥ Me Declaro

Você e seu amor já namoram faz um tempinho, já têm intimidade, já dormem na casa do outro e esse não é o primeiro nem vai ser o último Dia dos Namorados que vocês vão passar juntos. Acertamos? Então vamos acertar também nas sugestões de presente, saca só: o Kit Sugerido Me Declaro é para os casais lembrarem o quanto se gostam e renovarem as energias juntos. Nele vem a Fronha Eu e Você, para os dois dividirem o travesseiro na hora do soninho. Tem também a Caneca Seta Momento Perfeito, para animar a hora do café. Falando em animar, o Jogo Garrafa dos Desejos promete muita diversão para você e seu amor! E claro, para finalizar, o Cartão Chave Coração, para a mensagem mais fofa do dia!

Tuuuudo isso vem embalado numa caixa especial de presente, que também vem com todas as compras acima de R$150. Essa é só uma sugestão, porque você pode montar o kit com os presentes que quiser para seu amor!

Mas se liga, essa promoção da embalagem exclusiva para presente não vale para a loja virtual, então se joga para a loja Imaginarium mais perto! ;)