Movimento 11

Quem abriu o calendário pra conferir certinho quando é que começa o tão aguardado campeonato de futebol no Brasil deve ter reparado que, com ou sem chorumelas, ele não vai cair numa quinta-feira qualquer, mas sim no dia 12 de junho, ou seja, bem no dia dos namorados! Mas calma, sem motivos para stress, porque quem tava pensando que teria que optar entre ver a festa de abertura ou fazer uma festa particular a dois, estava muito enganado!

A Brahma apareceu com a solução e já chegou convocando todo mundo a participar dessa seleção que tem nome sobrenome e número: o Movimento 11! A ideia do movimento é simples: se o campeonato começa no dia 12 e o próximo dia é uma sexta-feira 13 (melhor não arriscar né), nada mais justo que antecipar o dia dos namorados para o dia 11 e poder assim comemorar a data sem pressa, do jeitinho que ela merece.

E já que superstição, futebol e amor andam lado a lado, ó mais uma coincidência aí: 11 ainda é o número de jogadores em campo em cada time! Tá tudo conspirando a favor. Era pra ser, é só a gente fazer acontecer… e estamos fazendo, porque é claro que a Imaginarium não ficaria de fora dessa por nada. O esquema tático por aqui é simples: 11% de desconto em qualquer compra nas nossas lojas físicas e virtual até o dia 06 de junho.

Vale ainda lembrar das promos da parceria com a Prudence que estão rolando nas lojas Imaginarium (físicas) e que também vão acompanhar e apimentar esses presentinhos!

Dois eventos tão importantes merecem mais do que meias comemorações… cada um tem que ser por inteiro. Eles merecem serem únicos, especiais, com um descontinho supimpa e mais alguns mimos também, por quê não?! Então bora participar com a gente do #Movimento11!