Parceria Prudence fervendo nas lojas Imaginarium

Pode vir quente numa loja Imaginarium que a nossa parceria com a Prudence já está fervendo! E o que nasce dessa união são 3 promos irresistíveis. Dá só uma olhada:

Todo mundo tá sabendo que sem camisinha não rola. E como no dia dos namorados tem que rolar sim, na compra de qualquer produto nas nossas lojas de todo o Brasil (exceto a virtual) durante a vitrine Namorados, você vai levar pra casa um tag exclusivo com um pacote de camisinhas Prudence!

Agora, quem leva o Jogo de Dardos Alvo da Sedução ou o Jogo Quero Mais Sedução ganha também um gel Prudence pra animar ainda mais essa brincadeira. Seja no dardo ou no tabuleiro, quem sempre sai ganhando com essa promo é a relação do casal, que fica muito mais divertida e apimentada.

Mas pera que tem mais! Comprando alguns dos kits espertos de dia dos namorados você ganha ainda um door hanger, aqueles avisos de pendurar na porta pra não ter chances do clima ser quebrado.

Depois de tantas vantagens, não restam mais dúvidas do lugar que você vai encontrar um presente lindo e muito mais pro seu amor, né?! Vem aproveitar! ;)