Campanha Dia dos Pais já nas lojas Imaginarium de todo o Brasil

O seu pai deu um mundo pra você, e nesse dia dos pais você vai ter um mundo de opções em presentes criativos pra retribuir um cadinho de toda a dedicação e amor desses super-homens.

A gente mapeou os produtos de maior sucesso, com as mais criativas estampas e melhores funções e transformou em presentes exclusivamente pensados pra essa data tão especial.

Tem a coleção que leva o nome da campanha, com almofada massageadora, pantufa, caneca e porta-retrato, que não vão deixar dúvidas do amor e gratidão que você sente pelo seu paizão.

E, é claro, não ficariam de fora aqueles que são duplamente heróis pra você, por serem pais daqueles caras que a gente deve a vida, e também por serem os caras que nos mimam e que a gente pode chamar de “segundo pai” sem titubear. Quem pensou nos vovôs acertou em cheio, tem a caneca e o porta-retrato feito especialmente pra você também mimar eles.

Tantos presentes incríveis tem que ter um lugar cativo como a Caixa Pais, que você encontra nas lojas Imaginarium por apenas R$ 9,90. Ela é a encomenda mais charmosa que seu pai vai receber e o melhor é que quem pode entregar em mãos é você mesmo.

Além do mais, tem o nosso catálogo de pais repleto de informações bacanas, entrevistas com gente cheia de história pra contar e dicas de presentes certeiros pro estilo do seu pai ou pra cada momento da vida dele…  Enfim, é uma viagem cheia de experiências e novidades num folhear de páginas.

Mas pera aí que ainda tem mais mundo Imaginarium pra percorrer, e que só fica a cada momento melhor, porque agora chegamos no produtão especial que é o Cooler Carrinho Clube das Bebidas.

Aliás, quem curte uma biritis vai adorar a Milk Box da cervejaria Ampolis, que em breve estará à venda em todas as lojas da Imaginarium com uma super caixa especial. É sucessis!

O roteiro de dia dos pais já tá montado. Vem com a gente! :D