Campanha Muito Tudo no ar!

Chama azamiga que a nova Campanha Muito Tudo é papo de BFF!

Com a nova Vitrine Muito Tudo você não só vai se sentir em casa nas lojas Imaginarium, como, mais especificamente, vai se sentir no aconchego do seu quarto dos sonhos, jogando conversa fiada com as amigas, se divertindo e, como consequência, se sentido e sendo linda!

Afinal, pra gente já está mais claro do que o sorrisão da galera ao ver essa campanha: beleza pra ser completa, só com muita diversão junto. E aí que entram com tudo as Maquiagens BFF, Beauty For Fun! Qualidade garantida, kits incríveis pra cada momento do seu dia a dia, combinações de cores clássicas e também as que são tendência de makeup, tudo isso em embalagens charmosas, com dicas preciosas de make e, é claro, super divertidas, como todos os Cosméticos Imaginarium, que inclusive continuam firmes e fortes na missão de deixar sua vida mais doce e leve.

Tem ainda novíssimas bijoux nas melhores tendências que saíram das passarelas pra ir brilhar nos seus looks tanto do dia a dia quanto da balada.

Pra completar o visual sem sair do estilo descontraído vá de bolsa ou mochila, mas vá de Imaginarium! Elas têm o espaço que você precisa, têm as mais variadas opções de estampas e modelos que você quer, e têm sempre a lindeza e que você merece.

Isso sem falar nas belezuras de coleções, que com certeza vão ganhar um generoso espaço no seu coração e logo na sua decoração também, como a Like a Star, Love, Oncinha, Corujas e Melhor Selfie.

Tudo isso tá lindo de ver, mas pra ficar também lindo de comer a gente ainda preparou uma mega promoção em parceria com a Stikadinho pra animar sua Páscoa: por R$59,90 você leva uma exclusiva Almofada Mania Coelho, numa caixa especialíssima recheada por 30 Stikadinhos de morango (promo válida entre os dias 23/03 e 06/04.) Isso aí sim que é o tal “bom, bonito e barato”!

Fique ainda de olho nas receitas e dicas de BFF que vão rolar pelas redes sociais e aqui pelo Blog. Ah! E não se esqueça:

Beleza é estado de espírito, batom foi feito pra combinar com sorriso.

Sombra, blush e um cheirinho, use pra rir e se divertir.

Linda você já é, só precisa ser quem você quiser.

<3