Campanha Natal no ar

Inspirada nos parques de diversão pelo mundo, a Imaginarium cria um Natal repleto da magia. Luzes, presentes e a ilustre presença de patinhos de borracha dão o toque divertido e convidam a todos a acertar em cheio nos presentes desse Natal.

E quem disse que acertar no presente não pode ser divertido? Nessa tarefa a Imaginarium dá uma mãozinha, quer dizer, mãozona! Dentro da loja você vai encontrar uma sinalização que identifica onde estão os Presentes Pra Elas, Presentes Pra Eles, Presentes Pro Seu Amor e Pro Amigo Secreto. Tudo bem fácil, com direito a opções infalíveis para aquele seu amigo-secreto por até R$59,90. Melhor, impossível!

Espalhadas nos produtos estão várias dicas para presentear todo mundo da sua lista. Tem presente que é perfeito pra mãe, a cara da tia, pro melhor pai, pra quem quer ganhar o boy, aquele que a amiga vai amar, pro amigo-secreto da firma e muito mais. Tem presente pra todo mundo, mesmo!

E pra acompanhar essa campanha tão aguardada, tem que ter um catálogo com o melhor do espírito natalino, já que além de ter todas as novidades e os melhores presentes, ele ainda dá sugestões do que presentear de acordo com o perfil da pessoa. Você pode fazer aquele checklist sem erro! Ah, e tem tag de sacola que acompanha o presente, perfeito para mandar uma mensagem carinhosa e divertida.

Para completar uma data (e um presente!) tão especial, a Imaginarium traz um brinde à altura! Quem comprar acima de R$ 250 pode escolher um espumante Salton Brut ou Demi-Sec com rótulo e sacola exclusivos para levar. Mas é somente a partir de 20/11 até o dia 10/12, ou enquanto durarem os estoques, não dá pra esperar!

Nas redes sociais, você vai encontrar muita inspiração para o Natal ficar ainda mais incrível, desde a decoração até a ceia.

Vem com a Imaginarium acertar no presente e fazer um Natal diferente pra todo mundo!