Campanha Picnic

Estenda a tolha xadrez na grama e relaxe fazendo nada num belo dia de sol, porque o picnic da Imaginarium vai começar. Essa vontade de encontrar um cantinho para aproveitar comidinhas gostosas, a companhia dos amigos e ver a vida passar já virou febre no mundo inteiro, e aqui não poderia ser diferente!

E sabe o que não pode faltar no seu? Todas as novidades da Imaginarium, começando pela Cesta Eu Amo Picnic. Ela vem com uma estampa fofa inspirada nas tolhas de picnic, mantém a temperatura dos alimentos e ainda tem alças retráteis para levar essa bonita em qualquer lugar meeesmo!

Entrando no clima da primavera, que está quase chegando, uma coleção linda, estampada com Flores e Poás vai virar a companhia perfeita para esses passeios deliciosos. Tem mochila, almofada de pescoço, copo com canudo e um kit viagem… precisa mais? Hmmm, talvez sim!

Pra completar esse jeito suave de aproveitar os dias, é lógico que a delicadeza dos cosméticos continua com tudo. Ainda mais se são irresistíveis como o Creme para Mãos Chantilly e Pêssego, Espuma de Banho Amora e o Gel de Banho Celebration. Pra levar, lavar e se deliciar!

De olho nas tendências que estão por aí, a Imaginarium traz um produto com um jeitinho retrô que combina com qualquer picnic e o que mais você quiser inventar: a Suqueira Tudo é Festa. E será que no picnic pode um churrasquinho? Claro que sim! A Churrasqueira Portátil Chef é ideal para essas horas, tudo sem perder o charme.

Mas não acabou, não! Pra deixar todo mundo feliz, ainda tem promoção! Nas compras acima de R$120, dá pra levar uma Almofada Massageadora Sorvete ou a Almofada Massageadora Cachorro-Quente por apenas R$ 19,90. Bom demais!!!

Nas redes sociais da Imaginarium, inclusive aqui no nosso querido blog, você fica com dicas de como fazer e o que levar para o seu picnic ficar incrível. Além, é claro, de todas as nossas novidades.

Convide os amigos e entre nesse picnic com a Imaginarium! ;)