Campanha Star Wars, da Imaginarium para o universo!

Há muito tempo, em uma galáxia muito, muito distante…. Surgia a vontade de uma parceria entre Imaginarium e Star Wars! E agora quem entra numa loja Imaginarium precisa apertar os cintos dessa nave, porque a aventura fantástica de tentar escolher algo entre tantas coisas incríveis tá só começando.

A nossa vitrine acabou sendo invadida pelo espaço e o Stormtrooper.  E assim, essa campanha sai da Terra e ganha o universo com produtos exclusivos Imaginarium + Star Wars.

Entre os apetrechos dos guerreiros intergalácticos, também conhecidos como fãs da saga, estão mochilascopos térmicoscanecasalmofadas e bandeja laptop, estampados com os personagens mais admirados da saga, de Darth Vader ao C3PO, o robô dourado mais atrapalhado da galáxia.

São produtos colecionáveis que os verdadeiros admiradores de Star Wars precisam pra dar um up na coleção, e que quem tá entrando agora nesse universo vai querer ter pra começar com o pé direito nessa jornada.

As mídias sociais também não perdem o foco e a guerra nas estrelas continua por aqui, só que no maior clima de paz e amor pela saga, como dicas, curiosidades, inspirações, DIY e muitas outras novidades preparadas pros fãs e simpatizantes da história. Bora embarcar nessa aventura?!

Together we can rule the galaxy!