CAMPANHA VERÃO NO AR!

Hey, don’t kill my summer vibe! Quando os momentos incríveis do verão não cabem só no coração, a gente leva na mochila e aí leva a vida mais leve, livre e solta. ;)

A Campanha de Verão tá assim, na maior vibe boa, com muita história pra contar e pra fazer acontecer. São vários lançamentos de produtos com novas funções, pensados com todo o carinho, amor e #gratidão, pra tornar a estação mais quente do ano bem refrescante e deliciosa de se viver.

As mochilas e bolsas estão brilhando mais que Sol a pino nas nossas vitrines, que aliás, estão uma belezura no super cool estilo old school. ;) E passando numa das lojas Imaginarium espalhadas pelo Brasil, você pode conferir as novidades da vitrine num catálogo cheio de inspirações e amores de verão.

E as mídias também estão fervendo, então é bom vir quente mesmo e participar com a gente, dando dicas, ideias, comentando e compartilhando experiências, tanto nas redes sociais quanto aqui no blog!

Essa vibe de verão Imaginarium não se ofusca nem se apaga com o pôr do Sol, não! Vai estar sempre brilhando por aqui. <3