Prepare-se: a Campanha Scenarius vai contagiar você!

Alerta de epidemia em território nacional! O vírus chamado Scenarius começou nas vitrines das lojas Imaginariume está contagiando todo mundo do Oiapoque ao Chuí. Os sintomas apresentados são os mesmos em todas as regiões: gente com sorriso frouxo andando por aí, se divertindo mais, achando beleza em coisas que antes passavam despercebidas e vendo a vida por um lado mais leve e positivo.

E esses sintomas fun, que estão no DNA da Imaginarium, agora também estão no seu, e até na sua casa, porque esse contágio é avassalador pra todos e tudo. Quarto, sala, cozinha, escritório e nem banheiro, nenhum outro cenário escapa dessa. As consequências são a decoração de toda a casa incrivelmente criativa, original e divertida.

E o tratamento é… E quem quer tratamento pra isso? O melhor a fazer é se jogar nessa epidemia do bem e se deixar contagiar pela Campanha Scenarius. Até porque, não vão faltar opções de presentes pra ninguém. Tem pra todos os gostos, todos os estilos e todas as vontades. A única coisa que não varia é o lado fun, que é igual pra todos! :D

As vitrines são o epicentro do contágio e estão tomadas pelos nossos balões de imaginação. E você também pode botar os seus pra se multiplicarem aí… A gente vai dar aquela forcinha amiga com váaaarias dicas criativas de decoração e lifestyle aqui no blog, pra você botar em prática e aproveitar aí na sua casita.

Campanha Scenarius é toda sorrisos pra você e todo o amor pra sua casa! Prontos para o contágio?