Senhoras e Senhores, está no ar a Campanha Circo!

Respeitável público, senhoras e senhores, o grande espetáculo vai começar! A Imaginarium montou um Circo cheio de diversão e bom humor pra todo mundo aproveitar.

A brincadeira já começa na vitrine que ganha a ilustre presença de trapezistas num picadeiro que é pura alegria. Para completar esse cenário não faltam produtos que são sucesso e lançamentos que prometem brilhar.


Respeitável público, senhoras e senhores, o grande espetáculo vai começar! A Imaginarium montou um Circo cheio de diversão e bom humor pra todo mundo aproveitar.

A brincadeira já começa na vitrine que ganha a ilustre presença de trapezistas num picadeiro que é pura alegria. Para completar esse cenário não faltam produtos que são sucesso e lançamentos que prometem brilhar.

Uma campanha onde dispensamos os domadores pra deixar os bichos soltos, como a Mochila Zebrinha e a Máscara de Dormir Oncinha. E se depois da pipoca ou do algodão-doce bater a sede, tem copo com canudo pra tudo mundo beber o que mais curtir, fácil e prático vem em 4 versões diferentes: Copo com Canudo Coelhos , Copo com Canudo Meu Menu, Copo com Canudo Flores e Poás e Copo com Canudo Partiu Esquenta.

O espetáculo continua e câmeras e porta-retratos entram em cena pra todo mundo sair bem na foto. Mais câmeras Lomo chegam para a campanha, a Actionsampler que produz 4 pequenas imagens em um único frame, a Sprocket que tira fotos panorâmicas e a Diana F+  Love Letters com flash  e uma estampa de se apaixonar.  Vale revelar os momentos no Porta-retrato Câmera Retrô ou no Porta-retrato Como Não Amar, e até os fãs do rock vão gostar do Porta-retrato Guitarra Rock que tem a forma de uma guitarra, é claro. E para sair por aí levando tudo isso, novas bolsas e mochilas chegam com tudo em diferentes modelos e estampas: listras, poás e corações.

Nesse Circo, as crianças podem (e devem!) se divertir muito. E nada melhor do que ganhar presente Imaginarium no dia delas. As opções são diversas, até pra quem já deixou de ser criança, tem Fronha Ursa, Caneca Bicho de Pelúcia Urso, Almofada Mania Pig, Pufe Cupcake e muito mais.

Nas redes sociais, a Imaginarium ainda traz receitinhas e DIY’s para entrar nesse clima e lavar o circo pra dentro da sua casa.

Bora então não perder o espetáculo mais fun que você já viu?!